Na Eternans, sua experiência é tão valiosa quanto cada peça que criamos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara, segura e pensada para garantir sua total satisfação.
Você pode solicitar a troca ou devolução da sua joia por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para isso, entre em contato com nosso atendimento antes de enviar o produto. Solicitações feitas fora desse prazo ou sem aviso prévio não serão aceitas.
Caso queira trocar sua joia por outro modelo ou tamanho (sem defeito), aceitamos o pedido em até 30 dias corridos após o recebimento.
A Eternans arcará com o frete, caso a troca seja nos primeiros 7 dias após recebimento do produto, conforme previsto por lei.
A joia deve estar:
● Sem uso e sem sinais de desgaste;
● Em sua embalagem original com todos os itens inclusos (caixa, saquinho, certificado, brindes, etc.);
● Acompanhada da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia.
⚠️ Peças personalizadas (gravadas ou feitas sob encomenda) não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em caso de defeito de fabricação.
Você pode solicitar a troca ou reparo de produtos com defeito de fabricação em até 90 dias corridos, a partir da data da entrega.
O produto será analisado por nossa equipe técnica em até 7 dias úteis após o recebimento.
Para eventuais defeitos que surjam após 90 dias, consultar nossa política de garantia.
Não consideramos como defeito danos causados por mau uso, acidentes, oxidação por agentes químicos, ou desgaste natural de uso.
Entre em contato pelo nosso atendimento com as seguintes informações:
● Número do pedido ou CPF;
● Nota Fiscal da compra
● Motivo da troca/devolução;
● Fotos da joia.
Após o contato, enviaremos todas as instruções por e-mail, incluindo o código de postagem gratuito (em casos elegíveis) ou o agendamento com transportadora.
● Em casos de defeito ou erro no envio, a Eternans cobre os custos de envio.
● Para trocas por insatisfação ou tamanho, após o período de 7 dias de recebimento, os custos de envio são de responsabilidade do cliente
Em caso de devolução por arrependimento ou defeito, o valor pago será reembolsado após a análise e aprovação da peça devolvida.
● Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e poderá aparecer em até duas faturas.
● PIX: a devolução será feita por transferência bancária para o titular da compra, em até 10 dias úteis.
● Produto com sinais de uso ou dano não relacionado à fabricação;
● Falta de acessórios, brindes ou embalagem original;
● Peças personalizadas ou sob medida;
● Solicitações fora do prazo ou sem aviso prévio ao SAC.
Estamos aqui para garantir uma experiência única. Em caso de dúvidas, fale com a gente:
WhatsApp: 45 991187800
E-mail: [email protected]